A melhor dieta para perder gordura e ganhar massa muscular

Está autorizado. A melhor dieta para você ganhar massa muscular e perder gordura corporal, será que é o jejum intermitente? Será que é o ciclo de carboidratos? Será que é fazer como esse belo exemplar canino faz, que ele come tudo que vê pela frente? Vamos curtir isso no vídeo de hoje, mas antes por todos os pés de mesas que já foram comidos aqui da minha casa clica no gostei e se inscreva aqui no canal, pois isso ajuda muito eu comprar uma mesa nova para o Floquinho destruir.

Pessoal, muito legal esse tema, porque a gente está sempre em busca do melhor. Eu concordo totalmente, a gente tem que sempre buscar o caminho mais interessante, ainda que tem um caminho muito bom que é me contratar pelo site www.leandrotwin.com.br mas é brincadeirinha pessoal. Beleza, vamos parar de brincar e vamos falar sério, melhor dieta para você ganhar massa muscular e perder gordura, vamos entender alguns processos. Como é que eu consigo ganho de massa muscular? Eu consigo através basicamente falando de um superávit energético.

A melhor dieta para perder gordura e ganhar massa muscular

O que é um superávit energético? É simplesmente comer mais calorias do que o que você gasta. E por que isso acontece? Porque existe algo que se chama balanço de nitrogênio, o balanço de nitrogênio é a quantidade, para que eu crie um positivo eu vou precisar de algumas coisas para criar essa poção mágica.

Quais são os ingredientes? 20g, 25g de proteína 30g na pior das hipóteses, mais ou menos 200 calorias de fontes energéticas não-proteicas, as gorduras, carboidratos e logicamente uma sinalização de qualidade de um treinamento.

Logo a melhor dieta para você ganhar massa muscular e perder gordura corporal pode acontecer no começo, porém em um nível intermediário-avançado não. Por que? Vou explicar, falamos aqui de proteína, carboidrato, gordura que eu vou colocar em um outro grupo, os dois juntos, que cada um tem uma função, mas para esse exemplo nosso aqui, para esse tema nosso não precisa entender a diferença, e você precisa de um treinamento que sinaliza, que avisa: Ó deu ruim aqui, estourou tudo, o que a gente vai fazer? Quando você é iniciante se você levantar um cotonete o corpo já fala: É muita coisa, esse é um cara que está abusando.

Porque, claro, você não é treinado, então você não tem força, o seu músculo está pequeno, qualquer estresse, ir treinar é um estresse, um estresse físico, você vai sinalizar muito grandemente para que haja uma hipertrofia muscular.

Lembrando sempre que o treino é de hipertrofia muscular, porque se você quer uma dieta para ganhar massa e perder gordura automaticamente seu treino já é de hipertrofia. Fora isso você novamente vai precisar de proteína, carboidrato e gordura e ai você consegue fazer um trabalho bacana e você ganha massa muscular e perder gordura corporal.

Por quê? Porque a sinalização do treino iniciante é muito forte e mesmo que você não forneça tanto carboidrato e gordura, forneça a proteína e o carboidrato e gordura mais limitado, você vai conseguir ganhar massa muscular, porque nós temos dois remando e o treino é tão alto que se aqui estiver só um pouquinho na dieta já está beleza.

Só que depois você vai ficando treinando, treinando, treinando, você vai aumentando massa muscular, você vai escutando elogios da sua mãe e a sua vida começa a fazer sentido, porque você começa a ter massa muscular, até lá não faz sentido nenhum.

Ok, e ai o que acontece? A sinalização do treino começa a perder grau de intensidade, de gritaria, não quer dizer que o seu treino está ficando pior, seu treino está ficando cada vez melhor, só que quanto mais treinado você é menos o seu corpo torna-se sensível aos estímulos mesmo que seja muito grande para aquela condição atual.

E o que você faz para sinalizar melhor? Você joga mais comida e aí você você faz essa gritaria e aí você ganha massa muscular, só que aí você não perde gordura, entendeu? Por que? Porque justamente a perda de gordura corporal precisa de um déficit energético, ou seja, você precisa ingerir menos do que o que você gasta, ponto.

Eu quero dizer com isso que em um começo, se você é um iniciante, a melhor dieta para você ganhar massa muscular e perder gordura é justamente 1g quilo, 2g quilo de proteína, ou seja, eu vou ingerir 2g de proteína, não de frango do macronutriente.

100g de frango tem 20g de proteína, outros alimentos tem proteína também. Então, você vai ingerir 2g para cada quilo que você pesa. Ah eu peso 70 kg, eu vou ingerir 140g de proteína, mais ou menos uns 2g, 3g quilo de carboidrato, mais ou menos 1g quilo de gordura, esse modelo de dieta é excelente.

Leandrão, posso ciclar os carbos? Pode, desde que o total no mesmo número de dias avaliado seja o mesmo, também vai dar no mesmo fazendo assim. E quando eu já não sou mais iniciante, como que eu faço, como que é o modelo de dieta para ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo? Quando você não é mais iniciante na dieta do intermediário, do avançado, para que aconteça as duas coisas ao mesmo tempo com treino pesado, claro, é adicionando um pouco de óleo na dieta.

Que oleo é esse, Leandrão? Bujões de testosterona, bujões de boldenona, trembolona, esteróides anabolizantes. Mas eu não posso ao invés de usar o óleo usar alguma farinha prensada, por exemplo, um comprimidinho de hemogenin e dianabol? Então, pessoal eu estou brincando aqui, mas é verdade eu não entrei numa terceira via de sinalização, que é a hormonal, porque eu não quis confundir vocês logo no começo.

Então, você tem a dietética, a de treinamento, que a gente já entendeu, e você também vai ter essa terceira via de sinalização que é a hormonal, ou seja, quando o hormônio está alto ele grita do jeito que os outros gritaram, e aí você consegue novamente mesmo sendo intermediário ou avançado ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, porque você tem essa terceira via de sinalização, ela também existe lá no começo é que eu não citei para não confundir.

Obviamente isso não é um incentivo para você usar esteróide anabolizante até porque você vai se ferrar usando. Não, Leandrão… é efeito do medicamento, medicamento usado nessa dose vai fazer mal.

Vamos dizer que você, então: Gosto de saúde, acho que é importante estar vivo para curtir o que eu gosto. Tem essa linha de pensamento mais de viver mesmo e menos de morrer. O que acontece, pessoal? É só que fique claro, não estou genizando ninguém, quer usar esteróide usa, mas só estou dizendo que você vai ter colateral.

Dá para usar de uma maneira mais segura? Lógico que dá, só que não é sem colateral. O que vai acontecer se você quer ficar natural? A melhor dieta para ganhar massa muscular e perder gordura não existe.

Não, mas eu vou ciclar o carbo. Não existe, não existe, aceitou? Então, vamos adiante, pega na minha mão e vamos seguir no vídeo. Você vai dividir sempre em duas etapas, quando você aceitar que para ganhar massa muscular natural, no intermediário, no avançado, ganhar um pouquinho de gordura aí dentro de alguns anos você vai ter um shape natural digno, enquanto você não aceitar isso você só vai ficar patinando.

Alguns alunos me procuram: Leandrão, eu quero crescer seco. Não, não, tira essa idéia meu velho. Aí o cara como está me contratando ele fala: Pô, se o Leandrão está falando é isso. Ele leva a sério e destrava e aí ele começa a evoluir.

Mas o que eu quero trazer aqui para esse vídeo é que às vezes falta um cara para tirar a ideia errada da sua cabeça, às vezes o meu papel quando as pessoas me contratam é falar assim: Não, está errado, não vai conseguir isso, tem que ser assim.

O cara fala: Beleza, falou está falado, confio no Leandrão, vamos embora. Aí o cara destrava, mas se ele tivesse feito isso sozinho ele também tinha destravado. Então, aprende isso, se você é intermediário avançado pega uma fase para você fazer bulking, 2g quilo de proteína, 4g quilo de carbo, 1g quilo de gordura, vai aumentando o carbo conforme está estagnado, vai ali ganha seu 5kg, 10kg.

Pô o BF bateu 20%, 22% estourado eu já vou começar o cutting, que aí é ao contrário, você vai colocar déficit energético a sinalização hipertrófica baixa, porém você perde gordura, você mantém quase tudo que você deu no bulking.

Vale lembrar que é quase tudo fazendo um trabalho bem feito. E aí você limpa essa gordura, e aí no final desses dois blocos bulking e cutting, você vai comparar o shape antes do começo do bulking com esse no final do cutting e esse shape está com mais massa muscular e menos gordura, só que você não fez as duas coisas ao mesmo tempo, você fez uma e depois a outra essa é a maneira mais eficiente de você ganhar massa muscular e perder gordura sendo natural, dividindo em duas etapas, bulking e cutting, uma hora vai bater no limitador, certo? Dali não passa, porque é o seu limite natural, aí dali para frente é só com esteróides, SARMS e etc.

Mas você pode sim fazer vários bulkings e cuttings para que você consiga fazer essa evolução e chegar no seu melhor shape natural. Eu sempre gosto de dizer uma coisa, pessoal: Eu não sou anti hormônio e nem nada disso, já usei, já falei aqui no meu canal, meu primeiro ciclo se quiser procurar depois, mas nem tudo que é grande é bonito.

Então, você vai pegar as vezes um cara que é feio, que tem um shape feio, e vai tomar esteroide ele fica um feião, ele era um feinho ele fica um feião. Por que? Porque o cara é tudo torto, não tem ombro, as panturrilhas são pequenas, o cara é.

.. Então, não. Agora, vai pegar um naturalzinho, vai fazer um treino bacana nele, ele vai ser proporcional, certinho, encaixado, o ombro sobressai ali os braços, tem um pouquinho de dorsal, cintura mais fininha, mais sequinha, tem panturrilha, 40 de panturrilha 40 de braço, ou mais panturrilha do que braço menos nunca, se não você já está desproporcional, esse cara vai dar de 10 no cara que é hormonizado.

Então, pensa sempre em proporção antes de pensarem em volume. Quando que eu termino o bulking e quando que eu termino o cutting? Porque eu vou começar a fazer bulking eu vou subir 40kg. Não, não vai dar certo.

Então, eu vou fazer o cutting e já vou perder tudo aí, vou para 2% de gordura, mas eu quero melhorar ainda o meu corpo. Então, o vídeo que eu vou deixar com vocês aqui é uma chave de um castelo.

A chave de um castelo, a chave é uma coisa pequena e o castelo enorme, você colocou a chave no castelo você tem acesso a tudo. Então, esse vídeo é um pouquinho disso, a chave do castelo, quando começar o bulking e o cutting, aprenda.